Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Política
13/01/2017 09:20:00
Aluizio deve mudar secretários para acomodar PMDB e PSDB

Sheila Forato

Imprimir
Prefeito deve fazer as trocas em fevereiro (Foto: Eduardo Bampi)

Apesar de ter nomeado os mesmos secretários da primeira gestão, o prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB), deve mudar pelo menos dois nomes. Isso, porque ele tem que atender dois partidos aliados, o PMDB e o PSDB.

Informações extraoficiais dão conta de que as mudanças podem ocorrer nas secretarias de Assistência Social e Desenvolvimento Sustentável. Nos bastidores, os dois nomes cotados, mas não existem confirmações.

Ambos são ex-vereadores. Adenilson Vilalba (PMDB) deve comandar a Assistência Social, até porque tem conhecimento na área, pois já cuidou dos programas sociais do governo do Estado na gestão de André Puccinelli (PMDB).

Já a pasta de Desenvolvimento Social deve ser ocupada por Carlos Henrique Ferreira da Silva (PSDB), cuja principal função será manter a relação institucional da prefeitura com outros poderes, assim como associações, entidades e instituições.

O prefeito ainda não fala sobre o assunto, de forma oficial, mas as trocas devem acontecer no início do próximo mês. Desde que assumiu Aluizio tem tomado algumas medidas para economizar e conseguir restabelecer o equilíbrio financeiro. Entre essas medidas está demissão de dezenas de pessoas que ocupavam cargos comissionados.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias