Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Política
28/03/2018 06:48:00
André garante palanque cheio na disputa pelo governo do Estado
Ele relata que tem apoio da base aliada e deputados juntos em agendas

CE/PCS

Imprimir
Foto: Arquivo/EMS

Mesmo com o pré-candidato à reeleição Reinaldo Azambuja buscando nomes tradicionalmente ligados a Puccinelli e ao PDT, que traz como opção para o Executivo o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira, o ex-governador do Estado e pré-candidato à administração de Mato Grosso do Sul André Puccinelli (MDB) garantiu que seu palanque estará bem cheio para as eleições de outubro e que as bases da sigla estarão seguras.

Segundo Puccinelli, ao contrário dos deputados de outros partidos, os seus estão bem resolvidos, com o apoio ao seu nome na pré-campanha e na campanha. Questionado sobre o discurso de Azambuja sobre as alianças de antigos colegas de André, o ex-governador apenas declarou: “Faz-me rir o que andas dizendo”.

Nomes que tradicionalmente ficam com Puccinelli têm deixado o palanque do MDB para seguir com os tucanos, como o ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PTB). Ele, que sucedeu André na administração da Capital e tentou assumir o governo do Estado, deixou o MDB após 12 anos e retornou para o PTB.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias