Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
Política
02/12/2017 10:49:00
André Puccinelli é recepcionado com festa em convenção de partido
Com direito a fogos de artifícios e coro "André!", correligionários o colocaram no colo

CE/PCS

Imprimir
Foto: Gabriela Couto

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) foi recepcionado com grande festa e fogos de artifícios em convenção do partido, que acontece na manhã deste sábado. Correligionários o colocaram no colo e multidão gritava “André! André!”. “Me conforta saber que tenho verdadeiros amigos. Vejo essa festa como um carinho à família Puccinelli”, afirmou o peemedebista.

Puccinelli aproveitou a ocasião para agradecer o trabalho que estava sendo feito pelo ex-presidente da sigla, deputado estadual Junior Mochi. “PMDB unido como está tem que agradecer ao trabalho do Mochi e tem nessa nova diretoria eu como soldado do partido. Não sou o único, mas um dos”, afirmou André.

Mesmo declarando, durante reunião do PMDB Mulher que aconteceu ontem, que iria se candidatar para governador do Estado, André não quis reafirmação a informação na manhã de hoje. O ex-governador continua com o discurso de que o partido decidirá o futuro da sigla.

Considerado o “nome forte” do partido, André já adiantou que a sigla mudará a nomenclatura para MDB. “Como forma de retorno às origens, no dia 19 de dezembro a sigla mudará para MDB”, confirmou Puccinelli.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias