Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Política
28/03/2018 13:00:00
Anunciada por grupo de Yuri, empresa chega a Sonora para asfaltar Jardim dos Estados

PC de Souza

Imprimir

Anunciada há poucos dias pelo grupo do ex-prefeito de Sonora, Yuri Valeis, a empresa responsável pela drenagem e pavimentação do Jardim dos Estados começa se instalar em Sonora para executar a obra que vai atender dezenas de famílias.

A informação foi repassada ao grupo no último dia 14, durante reunião com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, em Campo Grande. Além do investimento em infraestrutura, os integrantes da comitiva voltaram para Sonora com muitas conquistas.

Manilhas foram descarregadas na rua Ceará (Foto: Divulgação)

Quem passa pela rua Ceará já pode ver as manilhas que serão utilizadas na drenagem. Nessa obra serão investidos quase R$ 1,1 milhão na avenida Trindade e ruas Tocantins, Ceará e Roraima.

Segundo o ex-prefeito, esse montante foi viabilizado em 2015, durante sua gestão, através do deputado federal Luiz Henrique Mandetta. No ano seguinte, o governador Reinaldo Azambuja dobrou as emendas federais, para contemplar ainda mais os municípios.

Yuri explica que a Sonora coube viabilizar o recurso, já a licitação foi feita pelo governo do Estado. “Infelizmente não tivemos tempo de executar a obra, pois no poder público tudo é muito demorado, tem muita burocracia. Sem contar que administramos numa época em que o governo Federal segurou a liberação dos recursos. Porém, a obra começa a se tornar realidade e vai atender os moradores dessa região”, ponderou o ex-prefeito.

De acordo com a assessoria do deputado federal, na época o recurso foi destinado a Sonora para atender pedido do então prefeito, Yuri Valeis, assim como do vereador Ezequiel Reginaldo dos Santos, que atualmente é presidente da câmara.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias