Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024
Política
03/04/2023 13:07:00
Após passar mal e testar positivo para a covid, Mochi volta à Assembleia nesta 3ª
Emedebista sentiu fortes sintomas de gripe, há cerca de 12 dias

TMN/PCS

Imprimir

O deputado estadual, Júnior Mochi, do MDB, planeja retomar as atividades na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (4). Ele está afastado desde o dia 22 de março, após passar mal e testar positivo para a covid-19.

Conforme a assessoria do parlamentar, ele já está bem e definiu a data de retorno ao Legislativo Estadual. Ele havia ensaiado um retorno aos trabalhos, no dia 28 de março, o que não ocorreu.

Mal

Mochi passou mal após sessão da Alems, no dia 22 de março. Ele foi atendido por um médico da Casa de Leis e no dia seguinte, exames constataram que ele estava com covid-19.

Júnior Mochi contou que é a terceira vez que contrai a doença. Porém, foi no caso mais recente que ele teve sintomas de gripe mais agressivos.

Zeca

Outro parlamentar afastado é Zeca do PT, que passou por um procedimento de cateterismo, no dia 13 de março, em Campo Grande. Ele também se recupera em casa e está bem, mas ainda não definiu retorno aos trabalhos.

Morte

O deputado Amarildo Cruz, também do PT, teve problemas cardíacos e morreu no dia 17 de março, dois dias após ser internado em um hospital particular, em Campo Grande.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias