Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Política
12/04/2018 07:18:00
Azambuja aposta em legado de seu governo para campanha
Governador disse que enfrentou crise financeira, mas não deixou Estado sucumbir

CE/PCS

Imprimir
Foto: Reprodução/EMS

Apostando na reeleição para o governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja disse que vai mostrar o legado que deixou, para conseguir o primeiro lugar no pleito de outubro. Entre os três melhores colocados, ele disputa a liderança com os pré-candidatos André Puccinelli (MDB), ex-governador, e Odilon de Oliveira (PDT), juiz federal aposentado.

Durante coletiva na manhã de ontem (11), ele ressaltou que os 79 municípios tiveram investimentos em todos os setores, destacando saúde e educação. “Se olhar a teia da Caravana da Saúde, da regionalização da saúde, é uma coisa real. Se olhar obras nos 79 municípios, também é real. Todos os municípios, hoje, têm investimentos: habitação, saneamento e infraestrutura. Se olhar o crescimento no setor educacional, não é só o salário do professor, mas notas do Ideb [Índice de Desenvolvimento da Educação Básica] que melhoraram”.

Conforme Azambuja, uma das principais dificuldades de seu governo foi superar a crise econômica brasileira, que reduziu os investimentos do governo federal e, consequentemente, do Executivo estadual.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias