Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Política
03/05/2018 11:44:00
Azambuja diz que PSDB já está conversando com MDB
Azambuja voltou a afirmar que as articulações políticas estão sendo realizadas pelo Diretório Estadual do PSDB

TopMídia/PCS

Imprimir
Foto: Arquivo/EMS

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), afirmou que o PSDB já está dialogando com o MDB visando uma aliança para as eleições deste ano. “PSDB já esta conversando com o MDB”, disse Reinaldo.

Azambuja voltou a afirmar que as articulações políticas para as alianças nas eleições de outubro estão sendo realizadas pelo Diretório Estadual do PSDB.

Recentemente, o presidente estadual do MDB, ex-governador André Puccinelli, disse que não conversa com Reinaldo já faz alguns meses. “Mas se o Azambuja me ligar eu vou atender. Eu sou democrático. Converso com todo mundo. Mas não temos conversado”, disse Puccinelli.

Reinaldo Azambuja também confirmou que não tem dialogado com André Puccinelli, mas disse que não existe restrições para conversarem. Lembrou que as tratativas políticas estão sendo feitas pelo PSDB. “A gente conversa com todo. Não fazemos restrições a nenhum tipo de conversa. Mas o PSDB já está em contato com o MDB”, disse.

Nacionalmente, o MDB e PSDB estão articulando uma aliança com a possibilidade do presidente Michel Temer indicar o candidato a vice-presidente na chapa encabeçada pelo ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin. Azambuja disse que as alianças nacionais servem como um direcionamento para as alianças em Mato Grosso do Sul.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias