Sábado, 20 de Abril de 2024
Política
23/08/2018 18:17:00
Bolsonaro recua e decide ir a mais três debates na televisão
O candidato vai participar dos debates da Gazeta, SBT e TV Globo

NM/PCS

Imprimir
Foto: Reprodução/EMS

Após o presidente do PSL, Gustavo Bebianno, comunicar que Jair Bolsonaro não participaria mais de debates televisivos, o candidato à Presidência recuou da decisão e anunciou que vai a mais três debates já programados: na TV Gazeta/Estadão, no SBT/Folha de S.Paulo e na TV Globo.

Durante um evento em Araçatuba, nesta quinta-feira (23), Bolsonaro falou sobre a decisão. “Tem três debates na televisão que eu posso ir. Se eu for a todos que me convidam, eu não faço campanha e faltam só 40 dias”, disse ele.

A decisão de Bolsonaro não participar de todos os debates, segundo a Veja, tem relação com o tempo e o planejamento do partido.

“Nosso tempo é muito escasso. As viagens nossas são todas de avião de carreira e a equipe é muito pequena. Para nós, é melhor ter contato direto com o povo”, disse Bebianno à revista.

Além disso, Bebianno afirmou que o formato dos debates não agradou Bolsonaro, que já esteve na Band e na RedeTV!.

“Eles amarram os candidatos de uma forma que, no caso de Jair Bolsonaro, a espontaneidade e a combatividade, ser quem ele é, ali é impossível. Quem olha ali, vê um candidato como outro qualquer”, acrescentou.

Além dos debates da Gazeta (9/9), do SBT (26/9) e da Globo (4/10), os candidatos terão outros quatro encontros pela frente: Jovem Pan (27/8), Piauí e Poder360 (18/9), TV Aparecida/Cultura/CNBB (20/9) e Record/R7 (30/9).

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias