Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Política
21/03/2018 16:20:00
Comitiva consegue mais de R$ 3 milhões para drenagem, asfalto e recuperação das vias

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (21), uma comitiva de Coxim, liderada pelo prefeito Aluizio São José (PSB), foi recebida em Campo Grande pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Junior Mochi (PMDB) e pelo secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli.

Durante a reunião, que contou com a participação do vice-prefeito Edvaldo Bezerra (PMDB) e do presidente da câmara Vladimir Ferreira (PT), Miglioli confirmou que o governo do Estado vai dobrar emendas destinadas a Coxim.

Serão mais de R$ 2,8 milhões investidos em drenagem e asfalto de dois bairros: Jardim dos Pequis e Jorge Ritt. Segundo o prefeito, a ordem de serviço vai ser dada nos próximos dias, em comemoração ao aniversário de 120 anos de Coxim.

As emendas foram destinadas ao município pela senadora Simone Tebet (PMDB) e pelos deputados federais José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca (PT), e Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias (DEM), tendo os valores dobrados para atender mais ruas.

Por telefone, Mochi disse que a comitiva viabilizou ainda a recuperação das ruas de Coxim, que também deve começar nos próximos dias. De acordo com o presidente, há dias o prefeito, vice e vereadores vem pleiteando esse investimento para recuperar as ruas e avenidas danificadas durante o período de chuva.

Vladimir enfatizou o empenho dos integrantes da comitiva, principalmente, dos vereadores que fazem articulações para garantir recursos e consequentemente investimento ao município. “Esse time está trabalhando para transformar a vida dos moradores de Coxim, sempre para melhor”, garantiu o presidente da câmara.

Além do presidente, participaram da agenda os vereadores Abilio Vaneli (PT), Adelson Janúncio (PT), Amoacir Alexandre (PMDB), Carlos Oliveira de Rezende (PSB), Dinalva Mourão (PSDB), Edmir Cândido (PMDB), Mecias Alves (PEN) e Odes da Silva (PP), assim como os secretários municipais Carlos Henrique Ferreira da Silva e Franciel Oliveira.

Outros investimentos devem ser anunciados com a volta da comitiva para Coxim, inclusive na área de saúde e educação.

Foto: Divulgação
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias