Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Política
12/07/2017 08:14:00
Coxim, Chapadão do Sul e Rio Brilhante serão beneficiados com pedidos de Mochi

Da assessoria/LD

Imprimir
Foto: Divulgação assessoria

Na manhã desta terça-feira (11), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Junior Mochi (PMDB) encaminhou três indicações que , se atendidas, beneficiarão os municípios de Coxim, Chapadão do Sul e Rio Brilhante.

Com o objetivo de viabilizar melhorias para a recuperação da malha asfáltica do município de Coxim, Mochi solicitou ao responsável pela área de Relações Institucionais da CCR MS, Claudeir Mata, a destinação de material reutilizável para a recuperação das vias urbanas do município de Coxim, com a ação de reaproveitamento de material a empresa contribuirá consideravelmente com a melhora nas condições de trafego urbano e beneficiará toda população.

Para o município de Chapadão do Sul, foi solicitado ao Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Corrêa Riedel, ao Secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck, ao Diretor Presidente da AGRAER, Enelvo Irad Felini, e ao Diretor Presidente da Sanesul , Luiz Carlos da Rocha Lima, a destinação de um reservatório elevado metálico com capacidade de 35m³ (metros cúbicos) de água. O pedido beneficiará moradores do Assentamento Três Irmãos, localizado no município de Rio Brilhante. O pedido atende a solicitação da Câmara de vereadores do município encaminhado ao gabinete do parlamentar.

Para finaliza, Mochi apresentou indicação ao Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégia, Eduardo Corrêa Riedel, e ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, solicitando a implantação de uma unidade da Polícia Militar Ambiental no município de Rio Brilhante. Em atendimento ao Vereador João Pedro Alves (PMDB).

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias