Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Política
26/05/2020 17:30:00
Edição MS vai entrevistar pré-candidatos a prefeito de Coxim em lives no Facebook

Luma Danielle Centurion

Imprimir

O Edição MS vai entrevistar os pré-candidatos a prefeito de Coxim, através de lives no Facebook. Nesta terça-feira (26) todos os pré-candidatos foram convidados, de forma virtual. Eles tem até as 12 horas de sexta-feira (29) para manifestar interesse. A iniciativa vai contemplar, ao longo do mês de junho, todos os pré-candidatos que se dispuserem a conceder entrevistas.

Foram convidados, por ordem alfabética: Careca (Podemos), Carlão da Triângulo (PSD), Edilson Magro (DEM), Edvaldo Bezerra (MDB), Flávio Dias (PSDB), Franciel Oliveira (PSB), Moacir Kohl (PTB), Osiel de Souza (Solidariedade), Pedro Ronny (PDT), Serginho do Bombeiro (PP), Vladimir Ferreira (PT) e Zanin (Republicanos).

Durante as entrevistas, cuja ordem será estabelecida por sorteio, os pré-candidatos vão poder mostrar o que pensam para Coxim, de como pretendem enfrentar os desafios de governar a principal cidade da região norte de Mato Grosso do Sul nos próximos quatro anos. O espaço também pode ser usado para que eles falem das alianças que estão construindo, das estratégias e de outros temas.

Serão feitas a mesma quantidade de perguntas para todos, porém, o tempo da entrevista pode variar, pois nossa intenção é deixar os pré-candidatos a vontade para discorrer sobre os assuntos temas perguntados, desde que não fujam dos mesmos. Você pode participar das nossas entrevistas.

ATENÇÃO: Mande sua pergunta para o e-mail eleicoesedicaoms@gmail.com . No campo “Assunto” do e-mail você deve colocar o nome do pré-candidato para qual deseja fazer a pergunta. Após escrever a pergunta, no “Corpo” do e-mail, deixe nome completo, profissão e número de telefone, celular de preferência.

As entrevistas serão feitas pela jornalista Sheila Forato, que enalteceu a iniciativa do jornal eletrônico. “Vamos iniciar o debate em torno de ideias, propostas para o futuro de Coxim, contribuindo para a decisão do eleitor que vai as urnas, provavelmente em 4 de outubro, escolher 13 vereadores, vice e prefeito”, ponderou a jornalista.

Segundo o calendário da Justiça Eleitoral, o período de convenções vai de 20 de julho a 5 de agosto. Nas convenções os partidos eleitorais escolhem seus candidatos, que a partir de então deixam de ser pré-candidatos. Após as definições, o Edição MS faz uma nova rodada de entrevistas.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias