Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Política
22/01/2021 06:00:00
Edilson trabalha para fechar buracão e revitalizar avenida de Coxim

Sheila Forato

Imprimir

Um dos projetos do prefeito de Coxim, Edilson Magro (DEM), é fechar o buracão e revitalizar a avenida Mato Grosso do Sul. Desde o início de sua administração ele trabalha para isso, tanto que foi um dos primeiros locais visitados ao assumir o cargo, no início do mês.

Foto: Divulgação/PMC

Nesta quinta-feira (21), o prefeito voltou ao local e desta vez levou o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, que visitou Coxim acompanhado do deputado federal, Beto Pereira (PSDB).

A obra demanda de muito dinheiro e não tem como ser executada apenas com recursos municipais. Por isso, Edilson busca parcerias junto ao governo do Estado, assim como a bancada federal.

Vários vereadores, assim como secretários e gerentes municipais, acompanharam a agenda, que contou com outras pautas. Dentre elas uma visita ao Jardim Europa, região onde a Prefeitura já tem 150 terrenos para construção de casas.

A comitiva também foi até a estrada do Pantanal para que o governo fique ciente da necessidade de ajudar Coxim a melhorar a infraestrutura da zona rural, além da cidade. Para o perímetro urbano foi solicitado tapa buracos.

Outro pedido de Edilson foi a intervenção do Estado para impedir o fechamento do frigorífico de Coxim, que emprega diretamente 200 pessoas. Para o prefeito, o fim das atividades no município seria um grande impacto na economia local.

*Com informações da assessoria de imprensa.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias