Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Política
22/06/2020 09:45:00
Edvaldo Bezerra é o penúltimo pré-candidato a prefeito entrevistado pelo Edição MS

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Arquivo Pessoal

O Edição MS entrevista as 18 horas desta segunda-feira (22) o pré-candidato a prefeito de Coxim, Edvaldo Bezerra (MDB). Assim como de costume, o bate papo da nossa penúltima entrevista será ao vivo, no Facebook do Edição MS.

Com quase 40 anos de vida pública, Edvaldo é o nome escolhido por seu partido para disputar a Prefeitura. É importante lembrar que a homologação só acontece na convenção, cujo prazo para realização vai de 20 de julho a 5 de agosto.

O pré-candidato tem 57 anos, formado em Direito, empresário, vice-prefeito de Coxim, e pai de Silvia e Lívia, dentista e estudante, respectivamente. Edvaldo tem dois netos, Mariana e Matheus, ambos filhos de Silvia, que atualmente mora em Cáceres, no Mato Grosso.

A vida política do pré-candidato começou cedo. Ele foi eleito vereador com apenas 18 anos, cargo que exerceu por cinco mandatos. Edvaldo até já teve o nome cotado para disputar a Prefeitura, mas nunca saiu do campo da especulação. Desta vez, ao que tudo indica, a candidatura deve acontecer.

Você ainda tem tempo de fazer a sua pergunta para o pré-candidato, mande para o e-mail eleicoesedicaoms@gmail.com. Não esqueça de colocar seu nome completo, idade, bairro, profissão e número do celular.

O Edição MS convidou todos os pré-candidatos para a primeira rodada de entrevistas, seis aceitaram (Carlão da Triângulo-PSD, Edilson Magro-DEM, Edvaldo Bezerra-MDB, Flavio Dias-PSDB, Pedro Ronny Argerin-PTB e Vladimir Ferreira-PT), dois não se manifestaram (Franciel Oliveira-PSB e Moacir Kohl-PTB) e quatro recusaram o convite (Careca-Podemos, Osiel de Souza-Solidariedade, Serginho do Bombeiro-PP e Carlos Zanin-Republicanos).

As entrevistas são feitas ao vivo e posteriormente publicadas na página do Edição MS. Caso você não tenha conseguido acompanhar alguma pode ir até a nossa página. Amanhã (23), Vladimir Ferreira fecha a rodada.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias