Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Política
24/07/2017 17:20:00
Em discurso, Marquinhos diz que Reinaldo governa com transparência

CGNews/PCS

Imprimir
Prefeito ao microfone e da esquerda para a direita, o ministro Gilberto Kassab, e o secretário Jaime Verruck (Foto: André Bittar)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) aproveitou o discurso durante a cerimônia de assinatura de mais uma etapa da migração de 37 emissoras de rádio AM para a frequência FM para “mandar um recado” elogiando o governador Reinaldo Azambuja (PSDB). O chefe do Executivo estadual foi representado no evento pelo secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck.

“Estenda ao governador meus cumprimentos pela forma transparente como ele vem administrando Mato Grosso do Sul”, afirmou Marquinhos.

O chefe do Executivo municipal enalteceu o empenho do Reinaldo abraçou a causa dos empresários da radio difusão e facilitou o processo de migração.

O prefeito citou a desburocratização dos processos de licenciamento ambiental para a instalação de antenas e locais para equipamentos de transmissão e também a isenção do ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços) para os empresários que precisaram trazer equipamentos de fora do Estado.

Além disso, o governo ofereceu uma linha de crédito para as rádios por meio do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste).

Evento

A cerimônia aconteceu na tarde desta segunda-feira (24), no gabinete da Esplanada dos Ferroviários, com a participação do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab (PSD).

Foram oficializadas as migrações de 37 emissoras de radio AM (Amplitude Modulada) para a faixa FM (Frequência Modulada), no oitavo mutirão de assinaturas de termos aditivos de adaptação de outorgas desde que a migração de faixa foi autorizada por decreto presidencial em 2013.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias