Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
Política
25/08/2021 06:30:00
Enelto cumpre agenda em Brasília em busca de recursos para Sonora

Da assessoria/SF

Imprimir
Foto: PMS

Cumprindo agenda de trabalho na Capital Federal, o prefeito Enelto Ramos da Silva (DEM), se reuniu com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, na tarde desta terça-feira (24), para solicitar investimentos para Sonora.

Dentre as solicitações feitas, está o pedido de uma escavadeira hidráulica e um caminhão caçamba que serão destinados à Gerência de Obras do município. Os veículos serão adquiridos em parceria com o Governo do Estado através da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), com o objetivo de melhor equipar a Pasta para a realização de serviços de manutenção das vias urbanas e rurais.

Os veículos também ajudarão nas demandas das provenientes dos trabalhadores da agricultura familiar.

Foto: PMS

O gestor classificou a reunião como positiva e produtiva. “É sempre um prazer estar na companhia da ministra que sempre nos ouve e faz o possível para atender nossas demandas. Saio satisfeito e com a certeza de que o nosso pedido será atendido”, pontuou.

Enelto também ressaltou a parceria com o Legislativo do município e de toda a sua equipe em Sonora. “Quando me ausento tenho a certeza de que meu vice Valter está atento às demandas da cidade, que minha equipe está trabalhando para atender a população e essa confiança me dá a segurança e a tranquilidade que preciso para captar mais benefícios para o nosso município. Obrigado a todos”, agradeceu.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias