Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Política
29/06/2018 16:55:00
Engenheiro Thales Saad assume gerência do Senai Empresa

Da assessoria/LD

Imprimir

O engenheiro-eletricista com ênfase em eletrônica e controle Thales Maurício Fernandes Saad assumiu a gerência do Senai Empresa e foi anunciado nesta sexta-feira (29/06) pelo diretor-regional do Senai, Rodolpho Caesar Mangialardo, durante reunião realizada com os colaboradores da unidade localizada em Campo Grande (MS). De acordo com Rodolpho Mangialardo, a cultura industrial de Mato Grosso do Sul tem grandes oportunidades de melhoria e trazer um novo profissional traz outros pontos de vista para a instituição.

“O novo gerente já tem experiência na indústria da Bahia e essa vinda dele, além de apresentar novas vivências a todos nós, faz com que a gente demonstre a evolução do Senai Empresa, para que continue crescendo, olhando fora da caixa, sempre com oportunidades para a indústria de Mato Grosso do Sul. Esperamos que o Thales desempenhe um bom trabalho, com bons resultados, e desejamos muito sucesso nessa nova empreitada”, afirmou o diretor-regional do Senai.

Ao ser apresentado aos colaboradores, Thales Saad colocou-se à disposição da equipe e reforçou o compromisso com o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. “Estou muito feliz porque depois de 20 anos fora, estou tendo a oportunidade de voltar a Campo Grande, minha cidade natal, e trabalhando em uma instituição que busca a competitividade e sustentabilidade dos negócios do Estado”, declarou.

Ele acrescentou que tem experiência em projetos, manutenção, indústria metalúrgica, química, petroquímica e manufatura. “Agora vejo o Senai Empresa como um novo desafio da minha carreira, principalmente por ter um portfólio tão amplo, que envolve logística, eficiência em processo industrial, em sistema ambiental, sistemas de manutenção. Ao mesmo tempo, tenho as melhores expectativas e espero, junto com toda equipe, apresentar bons resultados e aumentar nossas metas”, completou.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias