Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Política
13/03/2018 09:58:00
Lava-Jato: Operação 'Pão nosso' prende coronel da PM e delegado chefe das Especializadas

G1/LD

Imprimir

O delegado Marcelo Luiz Santos Martins, diretor do Departamento Geral de Polícia Especializada do Rio, é um dos alvos da ação conjunta deflagrada nesta terça-feira, pelos Ministérios Públicos Federal e Estadual, contra a corrupção no sistema penitenciário do Rio. É mais uma etapa da Operação Calicute, versão da Lava-Jato no Rio. Ele está na lista de 16 mandados de prisão assinados pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro. Outra ordem de prisão importante é a do coronel da Polícia Militar Cesar Rubens Monteiro de Carvalho, ex-secretário estadual de Administração Penitenciária (Seap).

O pai do delegado Marcelo, Carlos Mateus Martins, também tem contra ele um mandado de prisão, assim como o empresário Carlos Felipe da Costa Almeida de Paiva Nascimento, dono do Esch Café, tradicional ponto de encontro de admiradores de charutos no Centro do Rio, no Leblon e em São Paulo, no bairro dos Jardins.

Leia mais: https://oglobo.globo.com/brasil/lava-jato-operacao-pao-nosso-prende-coronel-da-pm-delegado-chefe-das-especializadas-22483197#ixzz59dLexQCY stest

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias