Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Política
20/12/2018 12:29:00
Levy Fidelix: 'Bolsonaro me disse que eu participaria com ele do poder'
Do mesmo partido do vice-presidente eleito, general hamilton Mourão, Fidelix chegou a afirmar. "Nunca pedi cargo nem pra mim, mas o partido tem que ter o seu espaço"

NM/PCS

Imprimir

O presidente do PRTB, Levy Fidelix, estaria insatisfeito com a composição do futuro governo de Bolsonaro. Do mesmo partido do vice-presidente eleito, general hamilton Mourão, Fidelix chegou a afirmar. "Nunca pedi cargo nem pra mim, mas o partido tem que ter o seu espaço".

Fidelix teria dito ainda que o presidente eleito procurou-o durante a candidatura para que a sigla fizesse a coligação com o PSL, e que Mourão fosse vice da chapa. A informação é da colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo.

“Ele [Bolsonaro] me disse que eu participaria com ele do poder. E isso é participar do poder?”. Fidelix afirma que esse é o “jogo”. “Não foi o PT que ganhou, se fosse eu nem estava aqui”.

Fidelix teria dito também que é amigo do general Mourão e que nunca foi repreendido por ele. “O general me disse apenas que chegou no limite [a questão da falta de espaço para o PRTB]. Ou seja, que todo mundo sabe da legitimidade do partido, que é o partido do vice. E que o Jair deveria chamar como primeiro parceiro. E nada disso foi feito.”

O presidente do PRTB, não é o primeiro que reclama da falta de espaço na formação do governo de Bolsonaro. O senador Magno Malta também teria ficado insatisfeito com a falta de espaço no governo.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias