Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
Política
16/10/2018 17:20:00
Lideranças do MDB viram as costas para Odilon e abraçam campanha de Azambuja
Partido está rachado desde que diretoria anunciou apoio ao juiz aposentado

TopMídia/PCS

Imprimir

Enquanto uma parte do MDB anuncia apoio ao candidato ao governo do Estado Odilon de Oliveira (PDT), o deputado estadual Eduardo Rocha resolveu reunir amigos e partir para o outro lado, anunciando apoio ao candidato do PSDB, Reinaldo Azambuja.

A atitude deixa claro um racha entre os membros do partido, já que diversos vereadores, prefeitos e lideranças resolveram aderir a atitude de Rocha. De acordo com o parlamentar, o partido deixou os membros livres para definir apoio e, diante da parceria que já construiu com Azambuja, continua caminhando ao lado dos tucanos.

"Agradeço muito a presença de todos e peço que, da mesma forma que me acompanharam na minha reeleição, na qual saí vitorioso, peço que estejam junto com Reinaldo Azambuja, pois acredito ser o melhor para nosso Mato Grosso do Sul", disse o deputado.

De acordo com Eduardo Rocha, participaram do evento o prefeito de Vicentina, Marquinhos do Dedé; de São Gabriel do Oeste, Jeferson Tomazoni; de Alcinópolis, Dalmy; de Coxim, Aluísio São José; de Juti, Laka ; de Coronel Sapucaia, Rudi; de Batayporã, Jorge e de Deodápolis, Valdir.

Além destes, diversos vereadores e lideranças políticas que apoiaram Eduardo Rocha em sua reeleição. Reinaldo e Odilon disputam segundo turno para o governo de Mato Grosso do Sul no dia 28 de outubro.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias