Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Política
29/05/2018 09:44:00
Mecias presta contas de ações como vereador de Coxim

Da assessoria/SF

Imprimir
Foto: PC de Souza

O vereador Mecias Alves editou uma cartilha para prestar contas de sua atuação parlamentar. O material com conteúdo do primeiro ano de seu mandato está sendo distribuído em Coxim.

A principal ação do parlamentar é a viabilização de R$ 500 mil para a secretaria de Saúde, através do deputado federal Elizeu Dionísio.

Ainda por essa pasta o vereador destaca seu empenho, mesmo antes de ser eleito, para Hemodiálise de Coxim, assim como as cirurgias por vídeos.

Dentre os projetos de autoria de Mecias, ele destaca a meia entrada para professores em eventos de Coxim, que passaram a ter uma carteirinha para usufruir do benefício.

Segundo o parlamentar, ele também tem sido um dos interlocutores para a realização da Marcha Para Jesus, que tradicionalmente percorre as ruas de Coxim no aniversário da cidade. Além desse evento, o Festival Estudantil também contou com o apoio de Mecias.

Para a zona rural, o vereador tem dado atenção especial ao Jauru, que ganhou a abertura de poços artesianos, levando água aos moradores, facilitando a vida dos produtores daquela região, que também contou com substituição dos postes, graças a atuação de Mecias junto a concessionária de energia.

Ainda para o Jauru o parlamentar comemora a ida de curso de computação, com apoio do deputado estadual Lídio Lopes. A retomada do atendimento em saúde também contou com a atuação de Mecias Alves, que contabiliza inúmeras indicações, assim como requerimentos em favor da população.

Notícias relacionadas

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias