Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Política
26/10/2018 18:20:00
Medo de Bolsonaro está ficando maior que raiva do PT, diz Jaques Wagner
Senador eleito afirmou que confia na virada de Haddad na eleição presidencial

Folha/PCS

Imprimir

O senador eleito pela Bahia Jaques Wagner (PT) afirmou nesta sexta-feira (26) que o medo do eleitorado em relação a um possível governo Bolsonaro fará com que parte dos eleitores migre para a candidatura do PT.

"O medo de Bolsonaro está ficando maior do que a raiva que um parcela do eleitorado sente do PT", disse Wagner, um dos dos coordenadores da campanha de Fernando Haddad (PT).

O petista afirmou que confia na virada de Haddad na eleição presidencial, destacando que a maioria dos eleitores decidem o voto na véspera das eleições.

Citou como exemplo a sua própria eleição para o governo em 2006 e a eleição se seu sucessor Rui Costa em 2014 -ambos apareciam atrás nas pesquisas na véspera das eleições e saíram vitoriosos.

Na avaliação de Wagner, a radicalização do discurso de Bolsonaro na última semana, sobretudo o seu discurso aos manifestantes da avenida Paulista no último domingo (21) fez com que muitos eleitores reavaliassem seu voto.

"Ele esgotou o repertório dele, não tem nada para falar. É uma eleição que a democracia está em jogo, e o que ele oferece é bala, bala e bala", disse o petista, criticando o fato do candidato do PSL não ter participado de debates no segundo turno.

Wagner e o governador Rui Costa recebem Fernando Haddad em Salvador nesta sexta-feira em Salvador, onde participam de uma caminhada entre o bairro de Ondina e o Farol da Barra, na orla da cidade. Com informações da Folhapress.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias