Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
Política
31/10/2017 16:43:00
Mochi destaca importância da pesquisa e ciência no agronegócio no lançamento da Showtec

Da assessoria/LD

Imprimir

O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Junior Mochi participou na manhã desta terça-feira (31) do lançamento da Showtec 2018, feira de tecnologia voltada à agropecuária, na Famasul (Federação Agricultura e Pecuária MS).

Mochi destacou a importância do evento para o desenvolvimento do Estado. “Os dados apresentados pela Famasul no surpreendem e animam, uma vez que em 40 anos nós dobramos em 30 vezes a produção agrícola na área de soja e milho em Mato Grosso do Sul. Eles mostram a pujança e desenvolvimento do nosso Estado e acima de tudo a importância da academia para este crescimento. Portanto cabe aqui o reconhecimento a todos pelo trabalho desenvolvido pela instituição que a mais de 20 anos vem contribuindo assim de forma efetiva para a produção do conhecimento e sua disseminação. Parabéns a todos os que estão apoiando e se tornaram parceiros para que nós pudéssemos ter a realização da Showtec que ajuda a mostrar o lado da pesquisa e ciência fazendo com que amplie a melhoria da produção e produtividade no Mato Grosso do Sul. Quem resgata e conhece o passado, conhece o presente, consegue projetar um grande futuro” afirmou Mochi.

Showtec - O evento que acontece de 17 a 19 de janeiro de 2018, tem como principal objetivo unir as mais relevantes tecnologias e informações para o agro em um só lugar, de uma forma direta e aplicável a produtores rurais e agentes do agro brasileiro, principalmente da região Centro-Oeste.

A programação técnica do evento, nesta edição traz o Carbono Zero como destaque e aborda temas relevantes e de impacto para a agricultura. O evento também contará com mostras de implementos agrícolas e maquinários e espaço para pecuária, com exposições de produtos e palestras sobre o segmento.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias