Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Política
03/04/2017 10:13:00
Mochi diz que debate é o melhor caminho para definir reformas

Da assessoria/LD

Imprimir

A Reforma da Previdência tem que representar o pensamento médio dos brasileiros que reconhecem a necessidade de mudar o atual sistema para evitar problemas no futuro. Para presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB), o melhor caminho para que isso ocorra é o aprofundamento do debate com a comunidade, “para garantir que as decisões possam ser tomadas com responsabilidade, respeitando direitos dos trabalhadores”.

Mochi lembrou ainda que a discussão vai se estender aos Estados que vão estabelecer suas próprias regras, portanto exigindo ainda mais debates sobre o assunto. “Certo é que ninguém vai decidir nada sozinho. O clima às vezes tenso vai aos poucos sendo superado pelo debate esclarecedor. A nossa democracia tem maturidade para superar impasses e buscar soluções sem grandes abalos”, avaliou o deputado.

Na visita ao município de Rio Brilhante, encontrou-se ainda com dirigentes do PMDB. Foi o primeiro encontro do ano das lideranças locais e Mochi falou sobre os movimentos do partido em busca do seu fortalecimento a partir do ano que vem. O presidente da Assembleia reuniu-se ainda com representantes de entidades assistências e de setores da comunidade, recebendo reivindicações que passam a ser encaminhadas por ele, a partir de agora ao Governo do Estado.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias