Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Política
03/11/2017 12:00:00
Odes homenageia casal e major com Moções de Congratulação

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Alisson Silva

Na última terça-feira (31), o vereador Odes da Silva homenageou três pessoas com Moções de Congratulação. Receberam a honraria das mãos do parlamentar o casal Dorival Crippa e Arleide Fátima Zerbato Crippa e o major Sidney Pinto de Arruda.

Dorival e Arleide foram homenageados pelos relevantes serviços prestados a sociedade coxinense, através do trabalho desenvolvido na igreja Perpétuo Socorro. Já o major na Polícia Militar.

Odes enfatizou que a Moção de Congratulação é uma forma do poder legislativo reconhecer a atuação dos cidadãos que fazem algo em prol da comunidade, ganhando o destaque merecido. “São pessoas que trabalham para construir um mundo melhor”, frisou o vereador.

Foto: Alisson Silva

Atuação

O parlamentar lembra em questão também tem se destacado, principalmente na busca por emendas. Recentemente, Odes viabilizou junto ao deputado federal Carlos Marun recursos para construção da arquibancada do Estádio André Borges, assim como para uma sala digital com o deputado estadual Junior Mochi, que é presidente da Assembleia Legislativa.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias