Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Política
04/03/2018 08:49:00
Odilon se apresenta em março como pré-candidato ao governo para nacional do PDT
Além disso, o ex-juiz participa do lançamento oficial de Ciro Gomes à presidência da República

Top Mídia/PCS

Imprimir

O juiz federal Odilon de Oliveira (PDT) deve se apresentar no dia 8 de março como pré-candidato ao Governo do Estado à nacional do partido. Neste dia, o sigla deve lançar todos os pré-candidatos aos governos estaduais e anunciar oficialmente, a pré-candidatura de Ciro Gomes à presidência da República.

Para o vereador Odilon de Oliveira Junior (PDT), um dos coordenadores de campanha, "nesta dia, ele vai receber todas as orientações da Nacional e também irá ver as questões como por exemplo, do fundo partidário", comentou.

Além disso, o parlamentar ainda afirmou que por aqui, o partido trabalha para fechar as chapas. "Nós estamos tentando fechar as chapas primeiro, acredito que depois do dia 7 de abril, quando fechar as janelas políticas, vamos começar as alianças partidárias".

Diálogos

Odilon Junior disse que o PDT já iniciou as conversas políticas com outras siglas interessadas em formar possíveis coligações. "Nós estamos discutindo, abrindo diálogos com alguns partidos como o PRB, PSC, PHS e recebemos o pessoal do Livres. Estamos começando a compor alguma coisa", finalizou.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias