Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Política
27/03/2018 10:34:00
Parlamentares pedem troca de luminárias no Parque Novo Horizonte

Da assessoria/PCS

Imprimir
Foto: PC de Souza

Na sessão desta segunda-feira (26), os vereadores de Sonora apresentaram três indicações. Os pedidos beneficiam a cidade e a zona rural, conforme o vereador José Fábio dos Santos, o Sinuca.

Numa das indicações, os parlamentares pediram que a prefeitura efetue manutenção e troca de luminárias do Parque Novo Horizonte.

De acordo com o documento, algumas luminárias estão quebradas, outras queimadas, deixando alguns trechos escuros. Para Sinuca, a troca se faz necessária para proporcionar segurança aos moradores do Parque, que fica às margens da BR-163.

Ainda para a zona rural, os vereadores pediram reparos em estradas vicinais da MS-213, mais conhecida como 7 Placas, alegando que essas estradas são usadas pelo transporte escolar, assim como para os produtores escoarem a safra e receber insumos.

Nesses dois casos, as indicações foram feitas em conjunto por: Eliel dos Santos Rufino, Ezequiel Reginaldo dos Santos, João Gomes de Albuquerque Filho, José Fábio dos Santos (Sinuca), Juraci Honório Pereira (Neco do Bar) e Raphael de Lemos Ferreira.

Ainda na mesma sessão foi apresentada indicação para que a prefeitura recupere ruas dos bairros Novos Tempos I e II, Vista do Lago I e II, além do Sol Nascente. O pedido foi feito por Arnaldo Pereira de Souza, Daniela Souza Viana, Francisco Deuzimar Lima, Jansen Peixoto Barbosa e Virgílio Casimiro de Oliveira.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias