Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Política
13/10/2017 09:58:00
Partido dos Trabalhadores ganha novos filiados em Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Divulgação/PT

No último fim de semana, o Partido dos Trabalhadores ganhou novos filiados em Coxim. O ato de filiações foi realizado na câmara da cidade, com a presença de diversas lideranças.

De olho em 2018, o presidente da câmara, Vladimir Ferreira (PT), ponderou que o PT está articulando nacionalmente suas bases para debater um novo programa para o Brasil.

“Esse programa será apresentado nas eleições de 2018, visando garantir a soberania nacional e o direito dos trabalhadores, além do crescimento econômico e a distribuição de renda, como o Partido dos Trabalhadores já provou que sabe fazer”, declarou o presidente.

Para Vladimir, o PT cresce da mesma forma em que crescem as intenções de voto para presidente em Luís Inácio Lula da Silva. No mesmo sentido discursou o vereador Abilio Vaneli, também do Partido dos Trabalhadores. Ele lembrou que o PT, segundo a última pesquisa do Datafolha, é partido preferido por 19% dos brasileiros.

De acordo com o presidente do Diretório Municipal, Severino Ferreira, a prova disso é a grande procura de pessoas querendo se filiar ao Partido dos Trabalhadores. “Essa compreensão de grande parte da sociedade de que o PT é o partido que realmente defende os interesses do Brasil”, enfatizou o presidente.

Foto: Divulgação/PT
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias