Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Política
03/02/2018 12:06:00
Pré-candidato, André Puccinelli distribui questionários durante viagem pela região norte
Ao fim de discurso, o ex-governador desceu do palco aos gritos de

CE/PCS

Imprimir
Os relatórios são para sabermos como todos querem o nosso Mato Grosso do Sul, diz Puccinelli (Foto: PC de Souza)

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo MDB, André Puccinelli, está na região norte de Mato Grosso do Sul realizando reuniões e distribuindo questionários aos presentes dos encontros.

Hoje (3) pela manhã ele esteve em Coxim e deve partir para Rio Verde de Mato Grosso. Nesta sexta-feira (2), o grupo formado por deputados estaduais, federais, vereadores e prefeitos da região passou por Costa Rica.

Durante sua fala no evento desta manhã, Puccinelli agradeceu o apoio de todos nessa “caminhada” que se inicia e explicou o que era um questionário entregue a todos os presentes.

“Os questionários são para sabermos como todos querem o nosso Mato Grosso do Sul. Para que se chegarmos lá, a gente possa seguir o que querem”, explicou. O formulário deve ser distribuído por todas as cidades que o grupo passar.

Prefeito de Coxim e anfitrião Aluizio São José (Foto: PC de Souza)
Ao fim de seu discurso, Puccinelli desceu do palco aos gritos de “Volta André” dos presentes e apoiadores. (Foto: PC de Souza)

“Sou pré-candidato. Não pode falar candidato ainda. Mas eu quero ser candidato! Aceitei ser pré-candidato e vocês que tem que me dizer se posso passar a ser candidato”, disse Puccinelli.

Além de Puccinelli, também estavam presentes no evento, o prefeito de Coxim e anfitrião Aluizio São José, os deputados estaduais Márcio Fernandes, Júnior Mochi, Renato Câmara e Paulo Siufi, o ministro Carlos Marun e o senador Waldenir Moka.

Aceitei ser pré-candidato e vocês que tem que me dizer se posso passar a ser candidato”, disse Puccinelli. (Foto: PC de Souza)

Ao fim de seu discurso, Puccinelli desceu do palco aos gritos de “Volta André” dos presentes e apoiadores.

Leandro Abreu/CE

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias