Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Política
20/06/2022 12:12:00
Prefeitura de Sonora sanciona lei que cria crédito especial para gerências municipais

Da assessoria/SF

Imprimir
Foto: PMS

Na última semana foi aprovada pelos vereadores da Câmara Municipal de Sonora e sancionada pelo prefeito do município, Enelto Ramos da Silva (PP), a Lei nº 1032, que autoriza o Poder Executivo a criar crédito especial que visa beneficiar as gerências de saúde, educação, cultura e lazer de Sonora.

O crédito pretende oferecer às gerências, de maneira facilitada, quantias que serão utilizadas para o desenvolvimento delas, como por exemplo, aquisição de imóveis para o Hospital Municipal de Sonora e implantação e manutenção da Casa do Artesão da cidade.

Ao sancionar a lei que vai contribuir de maneira positiva para o progresso do município, o prefeito Enelto Ramos da Silva, agradeceu o presidente da Câmara vereadores, Dalmi Alves (DEM), e todos os demais vereadores que compõem a Casa de Leis, que se empenharam para votar o projeto com agilidade e competência.

Os créditos que darão cobertura ao presente crédito especial serão provenientes do Artigo 43, inciso I, referente ao superávit financeiro apurado em balanço patrimonial do exercício anterior.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias