Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Política
13/09/2021 09:30:00
Primeiro Gabinete Itinerante tem participação maciça da população de Sonora

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Reprodução/Facebook

Acompanhado da primeira-dama, Adenir Franco, o prefeito de Sonora, Enelto Ramos da Silva (DEM), foi ao Jardim dos Estados, na última sexta-feira (10), para ouvir a população. Junto com eles estavam todos os gerentes, responsáveis por dar andamento as solicitações dos moradores.

Segundo o prefeito, o Gabinete Itinerante foi criado para atender o desejo da população de estar mais perto do poder público. “Acreditamos que essa é a razão. Estamos servidores públicos, logo, é a nossa gente que temos de servir”, garantiu Enelto.

Ele explicou que toda solicitação feita no Gabinete Itinerante gerou um formulário e, consequentemente, um protocolo ao solicitante. Depois de analisada a viabilidade do pedido, o cidadão recebe retorno do setor responsável por atender a demanda.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Num balanço geral, o prefeito informou que a maioria das solicitações pode ser atendida em curto prazo, algumas de forma imediata. Outras a equipe vai trabalhar para viabilizar. “Estamos felizes e realizados com essa ação pensada nas pessoas, nos seus anseios”, definiu Enelto.

Paralelamente aos trabalhos do Gabinete Itinerante, a Prefeitura levou brinquedos para o Jardim dos Estados, proporcionando lazer às crianças. O próximo encontro ao ar livre do prefeito e gerentes com a população deve acontecer dia 24, em bairro a ser definido.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias