Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
Política
15/05/2018 06:38:00
Puccinelli diz não ter receio de enfrentar qualquer adversário
Pré-candidato a governador namora o DEM e acha difícil aliança com PSDB

CE/PCS

Imprimir
Foto: Arquivo/EMS

O ex-governador André Puccinelli (MDB) disse não ter receio de enfrentar qualquer rival na corrida eleitoral à sucessão estadual, que namora o DEM e vê dificuldades do partido fazer aliança com PSDB por causa da resistência das bases.

A declaração dele foi em entrevista ao Programa Boca do Povo, da rádio Difusora Pantanal, comandado por B de Paula. Para André, “quem entra na política, tem de respeitar os adversários”. E também não trata os rivais de inimigos políticos. “Então respeitamos o juiz (Odilon de Oliveira) que está no PDT e respeitamos o atual governador (Reinaldo Azambuja) que está no PSDB”, afirmou.

A certeza de André é de sua presença no segundo turno das eleições. Mas não prevê quem será o seu adversário na decisão final da disputa eleitoral. “Pode ser o juiz ou o atual governador. Mas isso é indiferente para nós, porque se essas pesquisas que aparecerão começarem a mostrar a vontade popular, não tem porque ter receio de nenhum deles”, ressaltou.

André considera improvável aliança com PSDB em Mato Grosso do Sul por causa da pressão das bases. Ele revelou a tentativa do governador Reinaldo Azambuja de fazer aliança com MDB. As negociações não avançaram, explicou ele, porque as bases do interior “relutaram em fazer isso, principalmente por causa da disputa das prefeituras”.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias