Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
Política
08/12/2017 11:16:00
Reinaldo diz que Barbosinha é o único secretário que anunciou disputar eleição
Outros nomes podem sair da gestão tucana

Midiamax/PCS

Imprimir

Com a proximidade do ano eleitoral, o primeiro escalão da gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB) deve ter poucas mudanças, é o que revelou o tucano durante agenda pública na manhã desta sexta-feira (8), na Capital.

Segundo Azambuja, o único secretário que o comunicou sobre a intenção de disputar a eleição em 2018 foi José Carlos Barbosa, o Barbosinha (PSB), da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), que voltará à Assembleia Legislativa para planejar a campanha do próximo ano.

“Acho que vamos manter uma equipe trabalhando pelo Estado sem se preocupar com eleição”, frisou o governador, que ainda não revelou quem vai substituir o titular da Sejusp.

O tucano voltou a afirmar que o prazo para que os secretários que vão disputar a eleição do ano que vem deixem o cargo termina neste mês de dezembro. A afirmação do governador, pode antecipar a volta de Barbosinha ao legislativo estadual.

Durante a entrega de viaturas em um evento na Praça do Rádio Clube, no Centro da Capital, o deputado estadual licenciado revelou que sua intenção era retomar o mandato no final de janeiro de 2018, perto do fim do recesso parlamentar da Assembleia.

Mudanças

Apesar dos rumores de que outros secretários podem disputar eleição, como Eduardo Riedel (PSDB), da Segov (Secretaria de Estado de Governo), e Marcelo Miglioli (PSDB), da infraestrutura, o governador espera que não haja ‘grandes mudanças’ em seu primeiro escalão.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias