Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Política
10/05/2017 09:23:00
Sinval diz que tem denúncias contra o HR e Vladimir desafia apresentações

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Alisson Silva

Na sessão desta terça-feira (09), o vereador Sinval Batista (PSDB), que integra a bancada de oposição, falou na tribuna que tem muitas denúncias contra a administração de Aluizio São José (PSB). Conforme o parlamentar, ele tem tanta denúncia do Hospital Regional Álvaro Fontoura que se for a Campo Grande a Polícia Federal sobe para Coxim.

Entretanto, o tucano não citou quais são as denúncias.

Ao fazer uso da tribuna, o presidente da câmara, Vladimir Ferreira (PT), desafiou o parlamentar a denunciar. “Agente público, revestido de autoridade, que sabe de algo errado e não denuncia é cúmplice”, frisou o presidente, que foi aparteado por Sinval.

Foto: Alisson Silva

Talvez, por falta de conhecimento do poder que tem, ele perguntou: “Como vou denunciar se não tenho o voto dos vereadores”. Foi quando Vladimir ensinou que nenhum cidadão precisa de maioria na câmara para denunciar crime da administração pública, muito menos um vereador.

Para o presidente, a oposição está sendo municiada por uma pessoa, que pensava até as eleições passadas que onde colocasse a mão transformava em ouro. Vladimir alertou que não vai permitir que o legislativo seja transformado numa arma política de quem perdeu a eleição e não aceita o resultado das urnas.

Ao final da sessão, o presidente disse ao Edição MS que o prefeito foi reeleito com quase 65% dos votos e que os derrotados tem que respeitar a vontade da maioria da população. “O Aluizio não ganhou por 10 votos, ele teve uma expressiva votação porque tem serviço prestado. Não fez tudo e nenhum vai fazer, mas trabalha e o povo sabe reconhecer”, finalizou o presidente da câmara.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias