Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
Política
23/06/2017 13:49:00
Vladimir assume segundo cargo mais importante do PT em Mato Grosso do Sul

Sheila Forato

Imprimir

Militante do Partido dos Trabalhadores desde 1994, o presidente da câmara de Coxim, Vladimir Ferreira, assumiu a secretaria geral do diretório regional da sigla em Mato Grosso do Sul. Trata-se do segundo cargo mais importante de um partido, dando sustentação para a presidência estadual, comandada pelo deputado federal, José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT.

Segundo Vladimir, o convite para assumir a secretaria geral partiu do próprio Zeca, com quem ele caminha há mais de duas décadas. “É uma função importante, que tem de articular as ações de outras 12 secretarias, ajudar o interior e, principalmente, preparar o Partido dos Trabalhadores para as eleições”, salientou.

Vladimir foi membro do diretório regional por três mandatos, assim como presidiu o PT em Coxim por três vezes. Por telefone, ele disse que se sente preparado para a responsabilidade de buscar a união do partido, fortalecendo a sigla para 2018, que deve ter disputa estadual e nacional.

Com a posse de Vladimir, Coxim passa a ser representada nas direções de quatro grandes partidos em Mato Grosso do Sul. Além dele no PT, tem o presidente da Assembleia, deputado Junior Mochi no PMDB, o prefeito Aluizio São José no PSB e João Leite Schimidt no PDT.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias