Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017
Sonora
16/10/2017 13:43:00
Em comemoração ao seu dia, professor pede melhorias para escola

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Reprodução/Facebook

Neste domingo (15), quando se comemorou o dia do professor, Luciel Furtado de Amorim usou as redes sociais para pedir presente ao prefeito de Sonora, Enelto Ramos da Silva (PMDB) e ao gerente de Educação, José Lídio dos Santos Júnior.

Um dos professores mais atuantes de Sonora, Luciel começa o texto dizendo que todo dia deveria ser comemorado como dia daqueles que se dedicam a ensinar.

Em seguida, ele faz um apelo para que a administração melhore as condições da Escola Municipal Luigi Gazzolo. O professor deixa claro que o presente é para toda comunidade escolar, que espera por medidas efetivas.

O primeiro pedido foi por mais carteiras escolares, para que os alunos não precisem procurar de sala em sala para estudar. A manutenção dos aparelhos de ar-condicionado, que não funcionam desde o início do ano, também foi solicitado.

Luciel também pediu investimento em computadores para a sala de tecnologia, afirmando que apenas sete ou oito máquinas estão disponíveis para atender toda a comunidade escolar.

“Agora sim, feliz dia dos professores a todos meus colegas, que com muita garra tem feito o nosso papel”, escreveu, emendando que por muitas vezes os professores também tem de fazer o papel do poder público, realizando eventos para não deixar a “peteca” cair, ou seja, suprir as necessidades das escolas.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias