Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sonora
27/04/2017 13:00:00
Ezequiel destaca luta dos trabalhadores na construção de Sonora

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza/Arquivo

O presidente da câmara Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSB) destacou a luta dos trabalhadores de Sonora na construção do município, uma das cidades mais novas e promissoras de Mato Grosso do Sul.

Em nome das centenas de trabalhadores que estão na Usina Sonora, o presidente parabenizou todas as categorias, desde o trabalhador que ocupa o menor cargo aos que estão na direção da principal empregadora do município.

Segundo o presidente, a história da usina se confunde com a da cidade, sem uma a outra não existia. “Que esse dia 1º de maio seja mais um momento de reflexão, tanto para empregados quanto para empregadores, que devem levar em consideração o diálogo, construindo oportunidades de uma cidade cada vez melhor para se viver”, enfatizou.

Além de vereador, Ezequiel trabalha desde muito cedo, nas direções de transporte coletivo na pequena empresa da família. “É esse o exemplo que quero dar a meu filho, João Pedro, pois foi isso que aprendi com meu pai, Izidoro Reginaldo dos Santos”, frisou o presidente, que também herdou o gosto pela política do patriarca da família.

De acordo com ele, os vereadores tem trabalhado bastante para oportunizar a vinda de novas empresas para Sonora, abrindo novas vagas de emprego. “Não é fácil, principalmente por conta desse cenário de crise, onde em vez de investir as grandes empresas estão reduzindo gastos e cortando mão de obra, mas, não podemos desistir”, finalizou Ezequiel.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias