Sábado, 18 de Agosto de 2018
Sonora
22/05/2018 10:42:00
Moradores da comunidade Rio Correntes pedem socorro à câmara

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza

Munido com um documento assinado por diversos moradores da comunidade Rio Correntes, Valfrido Correa de Santana, encarou a estrada e o frio para participar da sessão desta segunda-feira (21), em Sonora.

No documento um pedido de socorro para que os vereadores ajudassem os moradores daquela região, que está intransitável por conta da inércia da prefeitura de Sonora. Eles pedem a manutenção da estrada para que os moradores possam trafegar.

Pautado por esse documento, o vereador Virgílio Casimiro de Oliveira (PTB) fez um ofício pedindo providências ao prefeito Enelto Ramos Silva (MDB) e contou com o apoio de todos os parlamentares.

A comunidade Rio Correntes pertence ao município de Itiquira (MT), mas, os moradores frequentam Sonora, que está mais perto. Os moradores alegam que é em Sonora que gastam com mercado, farmácia, lojas, entre outros. “Então, nada mais justo que a prefeitura nos dar condições de trafegar”, comentou Santana.

Em outras administrações a prefeitura de Sonora se responsabilizava pela manutenção da estrada daquela comunidade. Sempre que necessário o prefeito pedia autorização da câmara para fazer o serviço e sempre encontrou apoio do poder legislativo. Entretanto, a atual administração tem dito que não tem condições de atender a comunidade.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias