Terça-Feira, 25 de Julho de 2017
Sonora
06/01/2017 08:43:00
Na primeira semana, Enelto conversa com servidores e começa limpar a cidade

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Facebook/Enelto Ramos da Silva

As primeiras atitudes do prefeito de Sonora, Enelto Ramos da Silva (PMDB), comprovam que sua administração será aberta ao diálogo e, consequentemente, participativa. No primeiro dia de governo (segunda-feira, dia 02), o prefeito tratou de percorrer vários setores, conversando com aqueles que ficam na ponta da oferta dos serviços públicos, principalmente na Saúde.

Enelto também orientou a gerência de Obras a limpar a cidade, em algumas regiões, onde lixo se acumulava desde novembro do ano passado. Conforme o prefeito, essa ação se faz necessária para, acima de tudo, combater doenças como a dengue, febre chikungunya e zica vírus.

De acordo com Enelto, um grande mutirão está sendo planejado numa parceria das gerências de Obras e Saúde. Em breve a programação será divulgada para que os moradores de Sonora possa colocar seu lixo para fora.

Foto: Facebook/Enelto Ramos da Silva
Foto: Facebook/Enelto Ramos da Silva

Enelto pede a colaboração da população, no sentido de manter seus quintais limpos, assim como evitar água parada. Para ele, somente com esforço coletivo é que o mosquito aedes aegypti pode ser combatido.

Para o prefeito, a primeira semana foi produtiva, de muito trabalho. "Montamos uma equipe competente, que vai nos auxiliar em todos os sentidos para que possamos oferecer serviços de qualidade para a nossa população", finalizou Enelto.

A atual administração também trabalha no planejamento da recuperação das vias, por meio de operação tapa-buracos que será anunciada nos próximos dias e que deve ser executada após o período de chuvas, com exceção de alguns casos de emergência.

Foto: Facebook/Enelto Ramos da Silva
Foto: Facebook/Enelto Ramos da Silva
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias