Sábado, 18 de Agosto de 2018
Sonora
07/03/2018 14:07:00
Presidente da câmara homenageia mulheres em nome de sua mãe

Da assessoria/SF

Imprimir

“Minha mãe é um exemplo. De filha, de esposa, de mãe e de mulher. Pode não ser perfeita, mas, ao longo de sua vida não cometeu falhas que desabone sua conduta. É por isso que, mais uma vez, peço a permissão de todas as mulheres para homenageá-las em nome de dona Angelita Paiva dos Santos”, declarou o presidente da câmara de Sonora, Ezequiel Reginaldo dos Santos.

O presidente conta que em todos os anos faz questão de homenagear as mulheres, pois elas são fundamentais na vida dos homens. Ele ainda brinca e faz um desafio: “se você acha que vive sem mulher experimente ficar 10 dias sem sua mãe ou sua esposa. Depois vem me contar a bagunça que sua vida virou”, disparou entre risos.

Ezequiel afirma que não faz o comparativo porque uma mulher arruma a casa ou faz almoço, mas, pelo equilíbrio que ela proporciona a um homem, seja ela do lar ou não. “Peço que Deus nos dê sabedoria para valorizar cada mulher que nos cerca, em casa, na escola ou no trabalho. Que possamos, acima de tudo, tratá-las com respeito”, finalizou o presidente.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias