Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sonora
12/05/2017 13:51:00
Recurso viabilizado por Yuri vai levar drenagem e pavimentação ao Jardim dos Estados

Sheila Forato

Imprimir

Apesar de ter administrado Sonora num período ruim, quando o governo federal sacrificou os municípios em decorrência da crise política e financeira, o ex-prefeito Yuri Valeis (PSDB) plantou bons frutos, que vão começar a ser colhidos pela população.

Um desses frutos é a obra de drenagem e pavimentação do Jardim dos Estados, que acaba de ser licitada pela prefeitura de Sonora. A empresa GMB Engenharia Ltda tem 180 dias para executar a obra, que vai custar mais de R$ 685 mil aos cofres públicos.

A publicação do extrato do contrato de número 158/2017 foi feita pela prefeitura de Sonora nesta sexta-feira (12), no jornal online da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), que este ano passou a ser jornal oficial da prefeitura.

Foto: Edição MS/Arquivo

O recurso para essa obra foi viabilizado junto ao governo federal, com ajuda de deputados e senadores. Nestes casos, o repasse para a prefeitura é feito por meio da Caixa. Além desse, outros recursos foram viabilizados na gestão passada, totalizando R$ 7,4 milhões para drenagem e pavimentação de diversas regiões.

O Edição MS entrou em contato com o ex-prefeito, que não quis estender o assunto, se limitando a dizer que fez sua parte como gestor, trabalhou no presente para que a população fosse beneficiada no futuro. “É o que está acontecendo”, pontuou Yuri Valeis.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias