Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017
Sonora
23/05/2017 08:39:00
Vereadores aprovam repasse para Conselho Comunitário de Segurança

Da assessoria/PCS

Imprimir

Os vereadores de Sonora aprovaram, na sessão desta segunda-feira (23), projeto de lei 147/2017, que autoriza a prefeitura fazer repasse financeiro ao Conselho Comunitário de Segurança.

Segundo o projeto, o município vai repassar R$ 4,8 mil a entidade para custear a segurança das festividades do aniversário de Sonora, que será no início do mês de junho. Depois do evento, o Conselho terá 60 dias para prestar contas.

O presidente da Casa de Leis, Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSB), agradeceu aos colegas, que tem sido parceiros na aprovação de projetos que visam o bem comum da população. “Recebemos muitas pessoas durante as festividades e precisamos garantir a segurança dos moradores e dos visitantes”, frisou o presidente.

Na mesma sessão, os parlamentares tornaram de utilidade pública a Associação dos Universitários de Sonora. O primeiro-secretário Raphael de Lemos (PMDB) lembrou que mais de 200 acadêmicos participam da associação, que possui toda a documentação necessária, e que precisa da condição de utilidade pública para angariar recursos em prol dos universitários.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias