Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2019
Tecnologia
02/02/2019 09:33:00
Apple promete corrigir erro do FaceTime na próxima semana
Problema permite aos utilizadores ouvir o destinatário mesmo sem este atender a chamada

NM/PCS

Imprimir

Deu o que falar, esta semana, um erro de segurança no FaceTime, que permite aos utilizadores ouvir o destinatário mesmo sem este atender a chamada. A boa notícia é que o erro será corrigido por meio de uma atualização. A má notícia? Apenas na próxima semana.

“Já corrigimos o erro de segurança do FaceTime nos servidores da Apple e lançaremos uma atualização de software para reativar a funcionalidade aos utilizadores na próxima semana. Pedimos desculpas aos nossos clientes que foram afetados e a todos os que ficaram preocupados com esta questão de segurança. Agradecemos a paciência de todos à medida que completamos este processo”, diz o comunicado da Apple, segundo o TechCrunch.

O erro de segurança no FaceTime causou ainda mais polêmica porque teria sido reportado à Apple, que o ignorou durante uma semana, até proceder ao bloqueio do FaceTime. “Estamos comprometidos em melhorar o processo de receber e escalar estas denúncias de modo a que as possamos reencaminhar para as pessoas certas o mais rapidamente possível. Levamos a segurança dos nossos produtos extremamente a sério e estamos comprometidos em continuar a conquistar a confiança que os clientes da Apple depositam em nós”, completa o comunicado da empresa.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias