Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
Tecnologia
10/05/2017 07:57:00
Google lidera investimentos de pequenas e médias empresas
O Google concentra 81% dos recursos de publicidade digital

Veja/PCS

Imprimir
Inovação contínua e aumento de receitas com publicidade ajudaram Google a atingir o primeiro posto (Foto: Justin Lane)

Entre as pequenas e médias empresas, as do setor educacional foram as que mais investiram (26%) em mídias digitais no Brasil em 2016. O ramo imobiliário teve as menores inserções digitais, com apenas 8%.

Já o buscador do Google aparece com grande destaque, concentrando 81% dos recursos de publicidade digital, seguido pelo Facebook que capta quase 10% dos valores.

Na análise por canal de divulgação, o segmento que mais investe no Google é o de Saúde, que destina 88% de sua verba para o buscador. O Facebook, por sua vez, fica com 16% dos investimentos do setor de educação. No final da lista, o Twitter aparece com apenas 0,36% do total.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias