Domingo, 22 de Setembro de 2019
Tecnologia
26/03/2019 18:59:00
Modo noturno finalmente começa a virar realidade no WhatsApp

Metro/PCS

Imprimir

O esperado recurso dark mode (modo noturno) finalmente começa a virar uma realidade no aplicativo de mensagens WhatsApp.

Depois de muitos rumores, o app envio recentemente uma nova atualização por meio do programa beta do Google Play, conforme revelou o site especializado Wabetainfo. E o update já conta com informações sobre o recurso.

“Encontramos as primeiras faixas escondidas na atualização de 2.19.82: no entanto, o recurso ainda não está disponível para todos”, revelou.

Com a função é possível escurecer a tela do aplicativo e facilitar a adaptação dos olhos. Ela também ajuda na redução do consumo de bateria do celular.

A novidade também é testada no sistema operacional da Apple. No entanto, a página salientou: “Se você comparar essas capturas de tela do WhatsApp para Android com o modo escuro do iOS, entenderá que não é compatível com OLED, mas se baseia em uma cor cinza muito escura”.

Apesar dos testes, ainda não sabemos quando o novo recurso será liberado para todos os usuários da plataforma de mensagens.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias