Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
Tecnologia
12/10/2017 09:55:00
Novo Kindle Oasis, à prova d'água e com tela maior, chega por R$1.150
E-reader top de linha da Amazon conta com display de 7 polegadas, acabamento em alumínio e maior capacidade de armazenamento.

IDGNow/PCS

Imprimir

A Amazon anunciou nesta quarta-feira, 11/10, o lançamento da nova versão do Kindle Oasis, seu e-reader mais poderoso, com tela maior e à prova d'água. Com um preço menor do que o modelo anterior - vai custar R$ 1.150,00 (com parcelamento em 12 vezes) - a pré-venda no Brasil começa hoje simultânea com os EUA e o envio acontece nas próximas semanas, segundo a Amazon.Nos EUA o produto custa 250 dólares

A nova versão do top de linha da Amazon traz diversas melhorias em relação ao seu antecessor, a começar pela tela, que ficou maior, passando de 6 polegadas para 7 polegadas, mantendo a resolução de 300 ppi.

O Oasis é agora o primeiro Kindle à prova d'água. Com certificado IPX8, o novo Oasis pode ser levado com tranquilidade para leituras à beira da piscina ou na praia, por exemplo, sem medo de estragar se cair na água.

Chama a atenção também o novo design com acabamento em alumínio na parte traseira. As dimensões, como no anterior, continuam bastante compactas e leves, com 194 gramas (10g a menos que o Paperwhite, campeão de vendas da empresa no mercado brasileiro) e apenas 3,4mm de espessura na parte mais fina – sem contar, é claro, a “lombada” do aparelho, mais grossa e que lembra um livro físico, facilitando bastante a empunhadura com apenas uma mão, com direito a rotação automática do texto, permitindo assim o uso com a mão direita ou esquerda.

Com uma bateria que pode durar até seis semanas, segundo a Amazon, o novo Oasis traz ainda 8GB de espaço, o dobro de armazenamento em relação ao seu antecessor, que, com a chegada do novo modelo, deixa de ser vendido no país.

No link oficial do Kindle Oasis é possível comparar o produto com os outros modelos e fazer a pré-compra.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias