Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019
Tecnologia
14/09/2019 15:39:00
WhatsApp quis exibir-se, mas a Telegram não perdoou
A capacidade de enviar anexos deu razão para a mais recente ‘farpa’ de uma das melhores apps de mensagens do mercado

NM/PCS

Imprimir

A app de mensagens Telegram é tida como uma das maiores rivais do WhatsApp e, se não perceber por quê, o mais recente ‘tweet’ da empresa deverá servir para ficar com essa ideia bem clara. Tudo começou com uma publicação do WhatsApp no Twitter, onde a app detida pelo Facebook promoveu a capacidade de enviar arquivos com 100MB.

Pois bem, a Telegram não perdeu tempo e comparou a capacidade da sua própria app de permitir anexar documentos com até 1.5GB de tamanho. “Precisam enviar uma mensagem mas o anexo é demasiado grande para as outras apps de mensagens? Tentem usar o Telegram então, onde podem enviar arquivos até 1.5GB”, pode ler-se no ‘tweet’ da Telegram.

O mais engraçado é o fato desta mensagem da Telegram ser praticamente idêntica à do WhatsApp, mudando apenas os nomes e as próprias capacidades das respectivas aplicações.

Need to send an email but the attachment is too large? Try using WhatsApp instead, where you can send files of up to 100 MB. #WhatsAppTricks pic.twitter.com/I6gwBmH70S

— WhatsApp Inc. (@WhatsApp) September 12, 2019

Need to send a message but the attachment is too large for other messengers? Try using Telegram instead, where you can send files of up to 1.5 GB.
— Telegram Messenger (@telegram) September 12, 2019
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias