Segunda-Feira, 21 de Maio de 2018
Tecnologia
12/05/2018 11:10:00
WhatsApp volta a alterar limite de tempo para apagar mensagens

CGNews/PCS

Imprimir

O WhatsApp fez mais uma mudança no recurso de apagar uma mensagem “para todos”, que exclui conversas para que ninguém mais na conversa possa acessá-las. Desta vez, o aplicativo deve alterar o tempo limite para remoção das publicações.

Para quem está tentando apagar uma mensagem dentro de janela de conversa, nada muda. O limite de tempo ainda é de 1 hora, 8 minutos e 16 segundos. A alteração afeta a outra pessoa envolvida na conversa.

Até agora, o WhatsApp permitia exatamente 24 horas para que o destinatário recebesse a ordem de remoção de uma mensagem para que ela fosse executada com sucesso. Se, por um acaso, essa ordem não fosse recebida dentro desse período, a mensagem não seria apagada. Agora esse limite foi ampliado para 25 horas, 8 minutos e 16 segundos.

Mas as alterações no tempo de remoção valem, por enquanto, apenas para usuários do aplicativo no Android e no Windows Phone.

Explicando

Conforme o Olhar Digital, supondo que o usuário queira apgar um “oi sumido” que mandou para alguém. Você continua tendo pouco mais de uma hora para mudar de ideia e apagar o post. No entanto, se o WhatsApp da outra pessoa não receber essa ordem dentro das 25 horas, a mensagem não será removida. Isso pode acontecer, por exemplo, se a pessoa do outro lado da conversa passar um dia inteiro com o celular desconectado.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias