Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019
Turismo
18/02/2012 08:50:52
Coxim e Rio Verde estão entre as cidades mais procuradas neste Carnaval
Os municípios de Coxim e Rio Verde, ambos na região norte de Mato Grosso do Sul, estão entre os destinos mais procurados neste Carnaval, conforme o superintendente do Terminal Rodoviário de Campo Grande, Luiz Fernando de Jesus.

Sheila Forato

Imprimir
Rio Taquari, visto do Cristo Redentor do Pantanal (Foto: PC de Souza)
\n Os municípios de Coxim e Rio Verde, ambos na região norte de Mato Grosso do Sul, estão entre os destinos mais procurados neste Carnaval, conforme o superintendente do Terminal Rodoviário de Campo Grande, Luiz Fernando de Jesus.

As cidades do norte ficam atrás, apenas, de Bonito e Corumbá, sendo a última o destino mais procurado em todos os carnavais. Para atender a demanda, 55 ônibus foram colocados a disposição de passageiros que vão cair na folia nesses quatro municípios.

Tanto em Coxim como em Rio Verde, além de cair na folia, os visitantes podem desfrutar das belezas naturais, pois as cidades são portas de entradas do Pantana. Entre as opções de Coxim estão a Cachoeira das Palmeiras e a Fazenda Amaralina, já em Rio Verde o principal atrativo é a Sete Quedas.

COXIM – A folia coxinense acontece na rua Carlos Stefanini, no bairro Senhor Divino. Serão cinco dias de festa (de 17 a 21 de fevereiro). A responsável para agitar a galera é a banda Sedução, de Corumbá, que traz no repertório muito samba, pagode e axé.

RIO VERDE - O Carnaverde, na praça das Américas, promete ser um dos mais animados da região. As bandas que farão a animação da Folia de Momo são: MusiQue, Só no Balanço e os DJs Vavá e Alef. Outra atração do Carnaverde são os tradicionais desfiles de blocos, que prometem fazer a alegria de quem estiver no município.
\n \n
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias