Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019
Turismo
07/03/2012 09:00:00
Destinos turísticos de Mato Grosso do Sul são destaques na ITB
O turismo sul-mato-grossense participa por meio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, a partir desta quarta-feira (7), da Feira International Tourism Exchange (ITB), em Berlim na Alemanha.

Da redação/AQ

Imprimir
O turismo sul-mato-grossense participa por meio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, a partir desta quarta-feira (7), da Feira International Tourism Exchange (ITB), em Berlim na Alemanha. A ITB é a maior feira de negócios de turismo e proporciona excelentes possibilidades de negócios e conta com setores especializados nas áreas de tecnologia, viagens, tendências, eventos e outros segmentos de turismo. Onbsp; evento acontece até o dia 11 de março.

Conforme a diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun, a ITB é referência no setor. “As ações de promoção e comercialização na feira são fundamentais para reforçar e consolidar nossos destinos, além de inseri-los no mercado internacional”, destaca. O evento proporciona excelentes possibilidades de negócios e conta com setores especializados nas áreas de tecnologia e tendências do turismo.

A Alemanha é o segundo maior emissor de turistas estrangeiros e o primeiro da Europa para Bonito. O turista que vem deste país tem preferência por destinos de ecoturismo. Outro fato positivo é o voo diário de São Paulo para Franfurt.

O evento é uma das principais feiras mundiais de turismo reúne profissionais de variados segmentos turísticos para fazerem negócios, apresentarem novos produtos, participarem de seminários e congressos, entre outras atividades.

\n \n \n
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias