Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
Veículos
21/01/2016 12:51:00
Honda Accord renovado chega às lojas por R$ 156.300
Sedã grande da marca japonesa é importado dos Estados Unidos; visual e conteúdo mudaram

Terra/PCS

Imprimir

O Honda Accord ano-modelo 2016 chega às concessionárias da marca no Brasil na versão única EX, com preço sugerido de R$ 156.300 . Importado dos Estados Unidos, o sedã grande traz novidades no design e na tecnologia embarcada.

Na dianteira, o novo Accord seguiu a direção estética da décima geração do Civic e destaca os faróis e luzes de neblina totalmente em LED. As rodas de aro 18 são novas. Atrás, as novidades são as lanternas com iluminação em LED e o aerofólio na tampa do porta-malas.

Accord, sedã grande da Honda, chega à linha 2016 (Foto: Divulgação)

Na cabine, o Accord 2016 oferece revestimento dos bancos combinando couro e material sintético, insertos imitando madeira no painel e nas portas e central multimídia com tela tátil de 7 polegadas, que inclui GPS com informações de trânsito de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba. O sistema permite conexão wi-fi e navegação na internet quando o carro estiver parado, e é compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

Um destaque do modelo é o sistema de partida a distância com acionamento pela chave, que aciona o ar-condicionado automático de duas zonas juntamente com a ignição. Isso permite que a cabine seja climatizada até a temperatura chegar a 22 graus, recebendo os ocupantes num ambiente mais agradável.

Cabine do Accord aposta em sobriedade e conforto (Foto: Divulgação)

O Accord EX é equipado com o motor i-VTEC 3.5 V6 e câmbio automático de seis velocidades, agora dotado de paddle shift (aletas atrás do volante para troca sequencial de marchas). Com potência de 280 cv e torque de 34,6 kgfm, o propulsor é capaz de desligar três dos seis cilindros em situações de baixa exigência de força, o que contribui para economizar gasolina.

O sedã possui três anos de garantia, sem limite de quilometragem. As cores disponíveis são branco, preto (perolizadas) e prata (metálica).

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias